A Jhoven trabalha com produtos de origem nacional e internacional, sempre buscando oferecer a melhor experiência possível em prazo, segurança e transparência. Antes de comprar, confira como funciona o processo de envio:


1. Prazo de Processamento do Pedido

Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em processamento.
Tempo médio: 1 a 3 dias úteis.


2. Produtos Nacionais

Alguns modelos são enviados por parceiros logísticos dentro do Brasil.

Prazo médio de entrega:

  • 2 a 7 dias úteis para capitais

  • 7 a 15 dias úteis para interior

Prazo pode variar conforme a região e disponibilidade dos Correios ou transportadoras.


3. Produtos de Origem Internacional

Parte do nosso catálogo é enviada diretamente dos nossos fornecedores internacionais.

Prazo médio de entrega:

  • 12 a 25 dias úteis (dependendo da região)

Esse prazo já inclui processamento, importação e logística até seu endereço.


4. Rastreamento

Todos os pedidos possuem código de rastreio.
Você poderá acompanhar seu pedido diretamente pelo site da transportadora ou pelo link enviado no e-mail/WhatsApp.

Assim que o produto é despachado, enviamos o código automaticamente.


5. Tentativas de Entrega

Os Correios ou transportadora realizam até 3 tentativas. Caso o endereço esteja incorreto, incompleto ou não haja ninguém para receber, o pacote pode retornar ao remetente.
Nesses casos, será necessário pagar um novo frete para reenvio.


6. Endereço Incorreto ou Incompleto

É responsabilidade do cliente preencher o endereço corretamente.
Caso o produto volte por erro no endereço, será cobrado um novo frete para reenviar.


7. Possíveis Atrasos

Em alguns períodos (como Black Friday, datas comemorativas ou greves dos Correios), podem ocorrer atrasos por motivos externos ao nosso controle.
Mesmo assim, acompanhamos cada pedido de perto para garantir que chegue até você.


8. Pedido Não Entregue

Se o seu pedido ultrapassar o prazo máximo informado, basta entrar em contato pelo WhatsApp.
A Jhoven se compromete a verificar e resolver o mais rápido possível.


9. Frete

O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho, de acordo com o CEP e o tipo de produto.


10. Dúvidas e Suporte

 

Qualquer dúvida sobre prazos ou rastreamento, fale com a gente:
WhatsApp: (11) 97182-8281
E-mail: [email protected]